quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

DNS bioGenesis

Meu dermaroller é o "Dermaroller 1,5 mm DNS bioGenesis", comprado no site Sale Store por R$94,90.


Mas estou aqui pra outra coisa... Ia começar meu tratamento na semana passada mas acabei tento que adiar por 2 motivos:
1 - Fiquei sabendo que o álcool 70 (para esterilizar o dermaroller) "danifica material de plástico, borracha ou acrílico" fiquei indecisa com medo de usar e estragar, o protetor é de acrílico...
2- As agulhinhas me assustaram um pouco, rs


Irei pesquisar (se alguém estiver lendo isso e puder me ajudar...) e dependendo dos resultados, começo no sábado (19).


4 comentários:

  1. Oi Babi, tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer pela iniciativa de criar um blog para tratar desse assunto e também quero te fazer um pedido. Por favor, não abandone o blog. Sei que assim como eu, várias outras pessoas estão interessadíssimas em saber sobre algum tto que realmente dê certo.
    Iniciei com o dermaroller em Agosto do ano passado. Entretanto, minha pele pigmentou e já estou a quase 4 meses sem rolar. Fiz apenas 4 rolagens mas aparentemente dá a impressão de que elas estejam mais finas.
    Me identifiquei demais com sua história! As minhas surgiram na adolescência também. E assim como você, eu sempre fui muito magra, até abaixo do peso ideal. Tenho no bumbum (é forrado de estrias, muito mais que em você!), nas coxas, nos joelhos, panturrilhas e atrás dos joelhos. Não uso mais saias, vestidos, shortinhos...
    Desculpa perguntar mas qual sua idade? Você usa roupas curtas mesmo com estrias na panturrilha? Meu sonho é poder vestir um short! Quando vejo todo mundo na cidade de shortinho menos eu, fico me sentindo super inferior as outras. Mas enfim...
    Pretendo voltar com o tto. Só estou aguardando as manchas saírem completamente.
    Quanto ao seu comentário, não se preocupe. Você vai deixar 30 min mais ou menos somente a cabeça do dermaroller no alcool 70 (como já sabe), deixar secar e depois fazer a rolagem e tals...Após o término, você deixa no alcool de novo e espera ele secar completamente. Daí não tem perigo de danificar o protetor.
    E quanto as agulhas, cada organismo é diferente, em algumas rolagens não senti quase nada, só uma leve pinicação, já em outras, doeu bastante. Mas depende da força que você faz, do tempo de rolagem e tudo isso. Mas o dermaroller é muito menos doloroso que vários ttos existentes nas clínicas estéticas. Por isso, não tenha medo e inicie seu tto. Por favor, peço novamente que nos mantenha informados sobre seus resultados postando fotos sempre que julgar necessário ok?
    Muito obrigada e boa sorte pra nós! :D
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lih, tudo bem sim e voce? Quanto a sua pergunta, tenho 20 anos e infelizmente não tenho coragem de sair por aí mostrando minhas estrias, sempre tento cobrir ao máximo usando calças ou vestidos/saias longas, acho bobagem mas vai dizer isso pro meu psicológico...
      E sobre as manchas, você usou protetor solar direitinho? Seria bom se você fizesse esfoliações semanalmente para renovar as células... Como sou morena, tenho medo de pigmentar também e depois costuma demorar para voltar ao normal, então já tenho um produtinho em mente pra caso isso aconteça, é uma pomada chamada Solaquin (Hidroquinona 4%) é um ácido que minha mae costuma usar, é "perigoso" ´portanto deve seguir as recomendações direitinho, de tipo usar somente à noite, retirar bem pela manhã, usar protetor solar (muito importante), enfim.

      Obrigada pela visita e muita sorte pra nós! =)

      Amém! Fica com Deus você também

      Excluir
  2. Vou acompanhar teu processo flor, tenho o mesmo problema. Tô só esperando o dia da dermatologista para eu comprar o meu dermaroller . *-*
    Assim que eu iniciar meu tratamento vou criar um blog também õ/

    Não abandona o blog, tá. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Depois me passa pra eu acompanhar também...

      Pode deixar, ão abandonarei e obrigada pela visita! :D

      Excluir