quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2ª sessão (joelho e panturilha)

Acabei de fazer a segunda rolagem no joelho e panturrilha, lado esquerdo. Fiz de dia mesmo pra aproveitar que estou em casa e dá pra visualizar melhor as danadinhas e tirar foto em seguida. Optei por rolar só de um lado dado esquerdo do corpo porque coloco papel filme após as rolagens e dá um certo trabalho, também porque se eu fosse rolar em todos os lugares onde tenho estria, eu teria que me embrulhar praticamente toda hahaha além de demorar horas e de sentir muita dor depois :/

 JOELHO





PANTURRILHA
Antes/Depois

Depois/Depois com óleo de rosa mosqueta





Bom, as sensações até agora foram as mesma da 1ª rolagem e por ter acabado de rolar, não dá pra notar se houve diferenças nas estrias e a área está bem vermelha, o que não deu pra ver nas fotos, e como podem ver, saiu um pouco de sangue mas nada de panico.


A próxima rolagem será no próximo final de semana, no joelho e panturrilha direita (2ª rolagem nesses dois lugares).
 Depois de alguns dias vou começar fazer nas coxas, e por último no bumbum mas depois eu falo mais sobre isso.

Bjs

2 comentários:

  1. Oi Babi, você está usando apenas o óleo de rosa mosqueta após as rolagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, geralmente eu uso bepantol (acho melhor) e cubro a região com papel filme, aí no outro dia após o banho passo o óleo mas nesse dia a pomada tinha acabado. Por enquanto uso somente os dois, gostaria de usar um creme específico pra estria mas como tenho em vários lugares, não ia render. No inverno pretendo usar Vitanol também, só no inverno.

      Excluir